Administração Municipal adquire retroescavadeira

Data de publicação: 24 de abril de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na manhã de hoje, 24 de abril, o Prefeito Gustavo Peukert Stolte juntamente com o Vice-Prefeito Paulo Prante, realizaram a entrega oficial de uma retroescavadeira para o Departamento de Obras.  Esteve participando desse momento o Sr. Ireneu Orth, suplente do Senador do PP (Partido Progressista) Luis Carlos Heinze, o qual destinou a emenda no valor de R$ 100.000,00 para a aquisição dessa máquina.  Também participaram o Vereador Marcos Luis Petri, Vereador Thiago Budke e secretários da Administração Municipal.

O Valor global é de R$ 192.400,00, sendo o valor do repasse de R$ 88.062,62 e o valor da contrapartida é de R$ 104.337,38.

“Com essa máquina trabalhando conseguiremos diminuir e agilizar a demanda de serviços reprimidos, e assim, melhorar ainda mais o trabalho que vem sendo feito em prol da comunidade de Quinze de Novembro, destacou ainda, o envolvimento e a importância de todos os partidos na busca por recursos,” salientou o Prefeito Gustavo.