Comissão organizadora da 14° Expoquinze se reúne

Data de publicação: 1 de junho de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na última sexta-feira, 31 de maio, o Coordenador Geral da 14° Expoquinze, Volmir Christ, esteve reunido com os integrantes das comissões que estão organizando a feira.  O Prefeito Gustavo Stolte e o Vice-Prefeito Paulo Prante participaram da reunião onde foi discutido os principais assuntos. A 14° Expoquinze, feira da agricultura, pecuária, indústria, comércio, serviços e turismo acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, junto ao Parque de Exposições.

Segundo Volmir, já foram comercializados 80% dos estendes internos e 50% externos, alguns show já estão contratados e as comissões já estão trabalhando para a organização da feira.