Escola Santa Clara realiza a 34° edição da Festa Junina

Data de publicação: 10 de junho de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na noite de sexta-feira, 07 de junho, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Clara juntamente com o CPM (Círculo de Pais e Mestres) realizaram a Tradicional festa de São João. A festança contou com a presença do Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte e Primeira Dama Luiza Budke, Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante e Segunda Dama Terezinha Soares, secretários municipais e comunidade em geral.

Para divertir o público presente os alunos realizaram belíssimas apresentações, o Grupo de Idosos Alegria de Viver realizou o tradicional Casamento Caipira.

Para a diversão das crianças teve jogos típicos juninos. Além, de muita comida boa e claro, o delicioso quentão.

A direção e funcionários da Escola agradecem toda a comunidade que esteve prestigiando o evento, em especial ao CPM que é incentivador nas atividades que a escola realiza.