Administração Municipal investe em lixeiras

Data de publicação: 12 de julho de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

A Administração Municipal através do Departamento de Meio Ambiente fez a instalação de lixeiras novas em diversos bairros da cidade, também realizou a reforma e manutenção de algumas lixeiras no interior do município.

O cronograma de recolhimento é da seguinte forma:

No interior é realizado toda última quinta-feira do mês (sendo só Lixo Seco).

Na Cidade é realizado todas as segundas, quartas e sextas - feiras, no turno da manhã.

Resíduos de construção e vegetais, na cidade é realizado nas sextas-feiras; Em Santa Clara do Ingaí, Sede Aurora e na VRS 824 nas segundas-feiras.

Nos Condomínios em alta temporada é realizado nas segundas e quintas-feiras; Fora de Temporada é apenas na Segunda-feira.