Quinze de Novembro recebe a Família de Tiago Linck

Data de publicação: 4 de setembro de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

A noite da última terça-feira, 03 de setembro, foi muito especial e carregada de emoções, centenas de pessoas saíram de suas residências para prestigiar a palestra promovida pela Administração Municipal. Com o tema “Superando Limites”, a família Linck contou sua história de vida. Os pais, Rosane e Jair Linck, tem três filhos: a primogênita Thais, com 18 anos, e um casal de gêmeos Tiago e Daiana, com 12 anos. Tiago nasceu com uma rara síndrome, que o tirou o direto de ter os dois braços e também as pernas, apenas um pézinho atrofiado.  Mas apesar dessa limitação física, Tiago possui uma vida normal, realiza atividades físicas, como a natação, frequenta a escola e tem muitos amigos, é um menino extremamente alegre.

Tiago é considerado, hoje, um dos palestrantes mais jovens de todo o país, viajando por diversos estados, com o intuito de mostrar o quanto a vida pode valer a pena!

A Administração Municipal agradece em especial a Família Linck e também ao Sesc pela parceria na realização desse evento.