Casa Mortuária é entregue para a comunidade de Santa Clara do Ingaí

Data de publicação: 9 de setembro de 2019
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

No sábado 07 de setembro, a Administração Municipal juntamente com as comunidades religiosas da Localidade de Santa Clara do Ingaí  realizaram a entrega da Casa Mortuária para a comunidade local.  Essa obra era uma demanda antiga da comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Gustavo Peukert Stolte, Vice-Prefeito Paulo Prante, Vereadores, secretários municipais e comunidade em geral. A programação iniciou com a solenidade e após culto ecumênico a cargo das três comunidades religiosas.

O Prefeito Gustavo Stolte salientou a importância da parceria com as comunidades religiosas, lideranças e também em especial ao seu João Guilherme Wilke, que foram determinantes para a realização dessa grande conquista.