Inaugurado o asfalto em direção a Sede Aurora

Data de publicação: 7 de outubro de 2019
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

O último sábado, 05 de outubro, foi de muita alegria para a comunidade Quinzenovembrense, um sonho tornou-se realidade, o asfalto em direção a Sede Aurora, este projeto foi uma obra executada pela Administração Municipal, através do Finisa, (financiamento bancário) via Caixa Econômica Federal, o trecho tem a extensão de 5 km.

Essa construção teve um investimento no valor de R$ 2.214,199,07.  Projeto este aprovado na Câmara de Vereadores com unanimidade de votos.  A Continental venceu a licitação e foi a empresa responsável pela execução da obra.

Está que tem o intuito de proporcionar aos usuários melhor qualidade de vida, visto que a construção dessa pavimentação asfáltica é um sonho de toda a comunidade local e região, ressaltando que é um trecho utilizado pelos moradores dos condomínios na orla da barragem, facilitando assim o acesso não só dos moradores de Quinze de Novembro, mas também aos turistas e agricultura.