Dia dos Professores

Data de publicação: 15 de outubro de 2019
Crédito da notícia: Roberta Maier

Obrigado a todos os profissionais da educação, pela dedicação diária, pelo empenho e amor com que se dedicam à nobre arte de ensinar!

Nosso reconhecimento a essa profissão que tem a maior e mais nobre missão, educar, preparar e guiar as novas gerações rumo a um novo tempo.

É preciso homenagear o professor. E é preciso fazer isso todos os dias. Em reconhecimento a isso, a Administração Municipal no dia 15 de outubro, entregou a todos os profissionais da educação uma lembrança.

Só mesmo quem educa e faz dessa palavra a sua vida e a sua missão pode compreendê-la plenamente.

Parabéns a todos profissionais da educação da rede de ensino do município de Quinze de Novembro.