EMEI Pequeno Polegar realiza o 4º Jantar da Família

Data de publicação: 11 de outubro de 2019
Crédito da notícia: Roberta Maier

Na noite de sexta-feira (11), a Administração Municipal através do Departamento de Educação realizaram o 4° Jantar da Família da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar Profª Gerarda Michels Prante.

O evento contou com a participação do Vice-Prefeito Municipal Paulo Prante, Vereadores, responsável pelo Departamento de Educação Michele Peukert, Diretora da EMEI Livane Bock, Assessora Pedagógica Mara Prass Augusto, Presidente do Conselho Escolar Ana Pinno e Presidente da APPF Daniela Lamb. Em homenagem as famílias os alunos realizaram diversas apresentações que emocionaram os presentes e após foi servida uma galinhada de tacho.

Na oportunidade, a Escola, através de professores e funcionários, juntamente com a associação de pais realizaram uma homenagem para ex-funcionária aposentada, Sebastiana de Jesus de Oliveira que durante o período de 24 anos foi a merendeira da EMEI Pequeno Polegar. A Administração Municipal agradece os relevantes serviços prestados a essa comunidade escolar, a qual é merecedora de nossos aplausos.

A Direção e funcionários da Escola, juntamente com o com o CPM, agradecem a participação de todos e ressalta a importância desses momentos para um bom relacionamento entre escola e família.