Paula Schafer representará o munícipio na escolha da nova Corte Regional de Senhoritas Turismo

Data de publicação: 25 de outubro de 2019

A Rota das Terras Encantadas estará promovendo, na noite de hoje (25), o evento de escolha da Senhorita Turismo e Princesas da Corte Regional. O baile será realizado no Clube União de Não-Me-Toque, contando com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõe a Rota.

As 14 candidatas que irão participar da escolha, são as atuais Senhoritas Turismo dos municípios que integram a Rota das Terras Encantadas. O intuito do concurso é eleger as representantes da beleza, simpatia e cultura da região.

Uma comitiva do município de Quinze de Novembro estará presente no baile para torcer pela candidata Paula Schafer que estará representando nosso município.  Também participam da escolha as candidatas dde Boa Vista do Incra – Milena Martins; Colorado – Aline Linhares do Amaral; Cruz Alta – Lavínia Neves Brignoni; Fortaleza dos Valos – Tainara Bucco Rocha; Lagoa dos Três Cantos – Bruna Eduarda Eckstein; Não-Me-Toque – Daniani Gabriela do Nascimento; Saldanha Marinho – Rafaela Barden; Salto do Jacuí – Djeniffer Costa; Santa Bárbara do Sul – Thainar Floss Piccinini; Selbach – Franciéli de Almeida dos Santos; Tapera – Natália Schneider Stumpf; Tio Hugo – Milena Ubel e Victor Graedd – Jéssili Ongarato dos Santos.