Divulgação da 14ª Expoquinze é realizada na região

Data de publicação: 6 de novembro de 2019

Faltando exatamente um mês para o início da 14ª Expoquinze, o trabalho de divulgação da Programação da Feira foi intensificada. Nos dia 5 e 6 de novembro, o Coordenador da 14ª Expoquinze Volmir Christ, juntamente com o Presidente da ACIQ Patrick Stoffel, a Rainha Djeniffer Merg e a 1ª Princesa Eduarda Maldaner estiveram entregando convites da feira aos municípios da região.

A 14ª Expoquinze acontece de 06 a 08 de dezembro, no Parque de Eventos, em Quinze de Novembro, com entrada totalmente gratuita. O evento é uma realização da ACIQ e Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro.