Academia ao ar livre recebeu o nome de Laureno Maurer (in memoriam)

Data de publicação: 25 de setembro de 2011

- descerramento da placa em homenagem ocorreu dentro das programações da Semana Farroupilha -

A academia ao ar livre da Praça Municipal Clara Saft recebeu o nome de Laureno Maurer (in memorian), que foi funcionário da Prefeitura Municipal e teve participação ativa na comunidade de Quinze de Novembro. Laureno nasceu em 12-01-1939.

O descerramento da placa e a homenagem foram realizados na manhã deste domingo (20/09), dentro das programações da Semana Farroupilha, no Clube 25 de Julho (a homenagem estava prevista para ser realizada na praça, mas devido à chuva ocorreu no clube).

O ato oficial contou com a participação de familiares do homenageado, de autoridades locais e da comunidade em geral.

DEINNER JARBIEL MAURER

Assessor de Imprensa