Quinze de Novembro recebeu Grupo Instrumental da Alemanha

Data de publicação: 8 de novembro de 2019

O Grupo Instrumental Hunrücker Bloosmusik, da região alemã Hunsrück, foi recepcionado hoje (08), no munícipio de Quinze de Novembro, na Praça Clara Saft, pela Administração Municipal, Banda 25 de Julho e comunidade presente.

Junto à sombra da grande figueira da Praça o grupo constituído por 16 músicos e musicistas realizou suas apresentações, encantando todos os presentes. O início da turnê foi em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Pomerode, já no Rio Grande do Sul, passaram por Ibirubá, Quinze de Novembro e encerram a visita, hoje (08) na cidade de Santa Cruz do Sul. O vereador Marcos Luis Petri juntamente com o Departamento de Cultura, Turismo e Meio Ambiente organizaram a passagem do grupo em nosso município, através do contato com o teólogo Reinhard Lützenberg e o ibirubense Milton Emmel, que os acompanham do início ao fim da turnê.