Etapa Final do Programa “Viajando pela Rota” aconteceu em Sede Aurora

Data de publicação: 12 de novembro de 2019

A etapa final do programa “Viajando pela Rota”, aconteceu hoje (12) na localidade de Sede Aurora, município de Quinze de Novembro.

Na parte da manhã, os jurados realizarão a votação, que foi contabilizada com a votação realizada pela internet. As crianças foram recepcionadas junto ao Salão da Comunidade Católica, onde foi revelado os três estudantes vencedores, que foram premiados com uma bicicleta:

• Categoria Turismo Urbano: Aluno Nicolas Haunss Kolling da cidade de Selbach;
  • Categoria Turismo Rural: Aluna Laura Tischer da cidade de Tapera;
  • Categoria Turismo Cultural: Aluna Mhaysa Dornelles Sipp da cidade de Tio Hugo.

Ao meio dia, foi servido almoço aos presentes e na parte da tarde houve a disponibilização de brinquedos infláveis a todas as crianças. O evento foi realizado através do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas do Comaja em parceria com a Administração Municipal e o apoio dos municípios participantes.