Novas conselheiras tutelares de Quinze de Novembro são empossadas

Data de publicação: 10 de janeiro de 2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, foi realizada a posse das novas conselheiras tutelares de Quinze de Novembro. A posse ocorreu junto à Câmara Municipal de Vereadores, com a presença do prefeito Gustavo Stolte, da presidente do COMDICA Márcia Schultz, vereadores, representantes da administração e comunidade em geral.

As cinco novas conselheiras tutelares foram escolhidas através de processo seletivo realizado em 2019, que contemplou também o voto popular. As conselheiras assumem para um mandato de 4 anos: Fabiana dos Santos, Iria Kaemmerer Brenner, Julia Krug Schmidt, Nelci Feil Mohr e Nilsa Sieben Budke. O telefone de plantão do Conselho Tutelar continua o mesmo: (54) 9 9143 0403.