Recanto do Lazer recebe mais uma edição do Gaitaço do Nelson Radmann

Data de publicação: 13 de janeiro de 2020

Na manhã deste sábado, (11/01) o Clube Náutico Recanto do Lazer, no interior de Quinze de Novembro, recebeu a sexta edição do "Gaitaço do Nelson Radmann". O evento, promovido pelo incentivador cultural Nelson Radmann, de Panambi, reúne gaiteiros de diversos municípios do Estado.

A Administração Municipal apoia o evento, dando suporte na organização e divulgação. Na oportunidade, o médico Ivo Beuter (que já atuou em Quinze de Novembro) esteve presente, e fez a entrega de um livro sobre a história de Panambi.