Departamento de Saúde promove palestra sobre Prevenção aos Acidentes de Trânsito para Alunos do Ensino Médio
Data de publicação:
23 de junho de 2022
O Departamento Municipal de Saúde de Quinze de Novembro promoveu na quarta-feira, 25 de maio, uma palestra para alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Menino Deus, sobre Prevenção aos Acidentes de trânsito, em alusão ao Maio Amarelo. A atividade integra também o Programa Saúde na Escola.
A palestra foi conduzida pelos Policiais Militares Rodrigues e Bitencourte da guarnição da Brigada Militar de Quinze de Novembro. O momento serviu de alerta sobre as mortes e lesões no trânsito, segurança no trânsito, leis e responsabilidades. Na oportunidade também foram abordados temas como segurança pública, mercado de trabalho e concurso público.
Segunda via da Conta
Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.
Ouvidoria