Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator
  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
Notícias

Encontro de Gestantes

Data de publicação: 12 de setembro de 2022


Na tarde de hoje (12), aconteceu mais um encontro de gestantes, encontro que tem como objetivo a orientação de gestantes do município. Ocorreu também uma fala alusiva ao Setembro Amarelo - Mês de Prevenção ao Suicídio/Valorização da Vida. Destacando que os cuidados em saúde mental são pertinentes a todos os públicos, e o sofrimento pode afetar qualquer pessoa, por isso da importância de falar sobre o assunto.



Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.